Pedro Belem Monteiro Silva
Turma 61.
Pedro Belem Monteiro Silva
Turma 61.
Laura Gonçalves Smidt
Turma 61
Dolmen da Oração
O Dolmen da Oração é meu lugar favorito porque me traz energia boa. Não
sei o porque, mas toda vez que eu estou lá é a melhor coisa do mundo. A vista é linda e a trilha é maravilhosa.
A trilha leva uns 37 minutos. Os 37 minutos mais lindos da minha vida! É
muito lindo mesmo. Quando você chegar no final da trilha é lindo. As pedras são
incríveis e perfeitas. Minha parte favorita!
A natureza fez aquilo tudo e é impressionante! A vista do mar é perfeita
e o caminho é lindo! Tudo ali é perfeito.
Manuella Machado Guimarães
Turma 61
Olá! Eu tenho mais de um lugar favorito! Meus lugares favoritos são: a
praia dos Ingleses; a escola; minha casa; e o centro da cidade.
1.POR QUE? Porque eu acho a praia dos Ingleses bem calma nas tardes e
agitada nas manhãs e a areia é macia e maleável.
2.POR QUE? Porque onde eu moro não tenho amigos e na escola eu tenho
amigos para interagir.
3. POR QUE? Porque na minha casa é onde eu posso me expressar, ficar
tranquila e sem preocupações.
Angie Gabriela Triana Contreras
TURMA 61
Porque eu gosto da ponte Hercílio Luz.
A ponte Hercílio Luz é muito bonita de se ver de dia ou de noite. De dia dá para ver os pássaros e os barcos e à noite dá para ver as luzes ligadas. É super lindo! É por isso que eu gosto da ponte Hercílio Luz.
Onde fica? No centro de Florianópolis, ligando o Parque da Luz à área
continental.