Pedro Belem Monteiro Silva
Turma 61.
Olá!
Meu nome é Pedro e meu lugar preferido é minha casa porque eu me sinto
acolhido, bem aconchegado e feliz! Mesmo que todos os dias eu tenha que ajudar
em casa com tarefas para minha mãe. A única coisa que eu queria que mudasse em
minha casa seria que ela tivesse um pouquinho menos de vento. Mas é um lugar
que eu entro, esqueço de todos os meus problemas e consigo dormir facilmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário