sábado, 17 de maio de 2025

MEU LUGAR FAVORITO

Angie Gabriela Triana Contreras

TURMA 61

Porque eu gosto da ponte Hercílio Luz.

A ponte Hercílio Luz é muito bonita de se ver de dia ou de noite. De dia dá para ver os pássaros e os barcos e à noite dá para ver as luzes ligadas. É super lindo! É por isso que eu gosto da ponte Hercílio Luz.

Onde fica? No centro de Florianópolis, ligando o Parque da Luz à área continental.

Como é o caminho pra lá? Saindo do norte da ilha pode durar 52 minutos, mas quando chega o verão o trânsito é horrível, mas o caminho é legal! Às vezes a gente pode ver alguns animais como: vacas, bois, cavalos, capivaras e pássaros, entre outros animais que você pode ver no trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário