Angie Gabriela Triana Contreras
TURMA 61
Porque eu gosto da ponte Hercílio Luz.
A ponte Hercílio Luz é muito bonita de se ver de dia ou de noite. De dia dá para ver os pássaros e os barcos e à noite dá para ver as luzes ligadas. É super lindo! É por isso que eu gosto da ponte Hercílio Luz.
Onde fica? No centro de Florianópolis, ligando o Parque da Luz à área
continental.
Como
é o caminho pra lá? Saindo do norte da ilha pode durar 52 minutos, mas quando
chega o verão o trânsito é horrível, mas o caminho é legal! Às vezes a gente
pode ver alguns animais como: vacas, bois, cavalos, capivaras e pássaros, entre
outros animais que você pode ver no trajeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário