Laura Gonçalves Smidt
Turma 61
Dolmen da Oração
O Dolmen da Oração é meu lugar favorito porque me traz energia boa. Não
sei o porque, mas toda vez que eu estou lá é a melhor coisa do mundo. A vista é linda e a trilha é maravilhosa.
A trilha leva uns 37 minutos. Os 37 minutos mais lindos da minha vida! É
muito lindo mesmo. Quando você chegar no final da trilha é lindo. As pedras são
incríveis e perfeitas. Minha parte favorita!
A natureza fez aquilo tudo e é impressionante! A vista do mar é perfeita
e o caminho é lindo! Tudo ali é perfeito.
É
por isso que o Dolmen da Oração é meu Lugar favorito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário