Manuella Machado Guimarães
Turma 61
Olá! Eu tenho mais de um lugar favorito! Meus lugares favoritos são: a
praia dos Ingleses; a escola; minha casa; e o centro da cidade.
1.POR QUE? Porque eu acho a praia dos Ingleses bem calma nas tardes e
agitada nas manhãs e a areia é macia e maleável.
2.POR QUE? Porque onde eu moro não tenho amigos e na escola eu tenho
amigos para interagir.
3. POR QUE? Porque na minha casa é onde eu posso me expressar, ficar
tranquila e sem preocupações.
4.POR
QUE? Porque no centro me sinto confortável para brincar. Tem muitas lojas para
entrar, pessoas, movimento e eu gosto de ver movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário